
Três técnicos de internet são mortos sob tortura na Bahia..
- Wadson Bahia

- 19 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Caso ocorreu na noite de terça-feira (16/12), em Salvador na Bahia. Vítimas foram sequestradas, torturadas e encontradas com mãos e pés amarrados.
Uma tragédia.
Três funcionários de uma empresa de internet foram encontrados mortos na noite de terça-feira (16/12), no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. As vítimas apresentavam sinais de tortura, com marcas de disparos de arma de fogo e estavam com as mãos e pés amarrados.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, os homens foram identificados como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos; Jackson Santos Macedo, 41; e Patrick Vinícius dos Santos, 28. Eles usavam uniformes da empresa em que trabalhavam e se preparavam para realizar um serviço no bairro quando foram mortos.
A corporação informou que expediu guias para perícia e remoção dos corpos e que realiza diligências e oitivas para esclarecer o crime.
Pelas redes sociais, a Planet Internet, empresa para a qual as vítimas trabalhavam, lamentou o ocorrido. "Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas, desejando força, conforto e serenidade para atravessar essa perda irreparável", publicou em nota no Instagram.




Comentários