top of page
IMG-20250519-WA0151.jpg

"Missão cumprida”, diz Figueiredo sobre sanção contra esposa de Ministros Moraes..

Viviane Barci de Moraes, esposa do ministro, recebeu nesta segunda sanções da Lei Magnitsky, que já haviam sido aplicadas ao marido...


O influenciador Paulo Figueiredo reagiu, nesta segunda-feira (22/9), ao anúncio das sanções dos Estados Unidos contra Viviane Barci de Moraes, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O governo americano enquadrou Viviane na Lei Magnitsky, a mesma pela qual o ministro foi sancionado em julho.


"Missão dada é missão cumprida. Viviane e Lex devidamente sancionados. E o dia ainda não acabou… Shana Tová!”, declarou Figueiredo em postagem na rede social X.




" Shana Tová” é uma saudação judaica em hebraico que significa “bom ano” ou “doce ano”. Nesta segunda, os judeus celebram o “Rosh Hashaná”, o Ano Novo Judaico.


O blogueiro é o braço direito do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos EUA. Os dois são personagens centrais das articulações junto ao governo norte-americano para sancionar autoridades brasileiras.


As medidas contra Viviane foram publicadas pelo Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros, responsável por administrar e aplicar programas de sanções, e também no site do Departamento do Tesouro dos EUA. A empresa da família do ministro, o instituto Lex, também consta entre as entidades sancionadas pelo governo de Donald Trump.


Comentários


Quer receber nossos post direto no seu celular ou computador? Então coloque o e-mail abaixo:

Obrigado pelo envio!

Quer ter um contato direto conosco?

clique abaixo:

  • Whatsapp
  • Facebook

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page