
MENGÃO joga hoje e Técnico da LDU joga pressão para cima do Flamengo: "Obrigação vencer"..
- Wadson Bahia
- há 4 dias
- 1 min de leitura
Pablo Sánchez acredita que time brasileiro poderá sentir "nervosismo" diante da obrigação de vencer no Maracanã nesta quinta-feira para seguir vivo na Conmebol Libertadores.
O Flamengo precisa vencer
vencer a LDU nesta quinta-feira no Maracanã para seguir vivo na Conmebol Libertadores 2025. O técnico do time equatoriano, Pablo Sánchez, acredita que essa obrigação pode gerar nervosismo nos jogadores do Flamengo.
Conhecemos bem o Flamengo. Sempre jogam para ganhar, mas agora, com a situação do grupo, é uma obrigação (vencer). Estamos falando de uma equipe de muita qualidade, de muito talento e experiência. Mas entendemos que, se em algum momento o resultado não for favorável, podem entrar em certo nervosismo — comentou Pablo Sánchez, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
LDU ocupa o segundo lugar no Grupo C da Libertadores, com oito pontos. São três a mais do que o Flamengo, e o líder Central Córdoba tem 11. Os equatorianos enfrentam os argentinos no dia 28, no estádio Casa Blanca, em Quito. Se empatar com o Flamengo, a LDU decidirá a classificação para as oitavas de final em casa contra o Central Cordoba.
O Flamengo é um time que respeitamos como todos os outros, obviamente, mas claramente tem um potencial diferente. A gente vê isso porque quando um jogador sai e outro entra, não sabemos quem é melhor. Um elenco de 40 jogadores do mesmo nível. Isso permite que ele seja muito competitivo e, basicamente, um time muito cuidadoso. É isso que precisamos saber quando formos jogar contra essa equipe. O Flamengo sempre pressiona, sempre — comentou o treinador.
Комментарии