top of page
Banner Tremedal.gif
Rótulo_a_Azul_com_Banner_para_Cerveja.p

Flamengo intenso e dominante de Filipe Luís dá as caras na Libertadores


Time acorda a tempo, e nível alto de concentração faz diferença para chegar à última rodada menos pressionado e mais perto da classificação.


- Você tem que demonstrar dentro do campo que realmente quer ganhar essa competição. A equipe passou essa mensagem.

A declaração de Filipe Luís resume bem o que é a análise da vitória por 2 a 0 sobre a LDU, na noite de quinta-feira, no Maracanã. O Flamengo, como ainda não tinha feito antes nesta Libertadores, teve postura de um time que queria vencer. O nível alto de concentração fez a diferença para o Rubro-Negro chegar à última rodada menos pressionado e mais perto da classificação.

Até então parecia existir dois Flamengos diferentes, o do Campeonato Brasileiro e o da Libertadores. Na quinta, com a obrigação de vencer a LDU, o time intenso e dominante de Filipe Luís deu as caras na competição continental. Este Flamengo, mesmo com alguns erros de decisão no terço final, é difícil de segurar. E o time equatoriano vivenciou isso no Maracanã.



A LDU praticamente correu atrás da bola o jogo todo. Conseguiu apenas dois ou três escapes nos 90 minutos, mas nenhum gerou oportunidade de trabalho para o goleiro Rossi.


Sem Pulgar e Allan, lesionados, o técnico Filipe Luís fez mexidas certeiras e que influenciaram diretamente no desempenho do Flamengo. Gerson voltou a atuar como volante, ao lado de De la Cruz, e Luiz Araújo entrou no time titular. O trio, junto a Léo Ortiz, ditou o ritmo da vitória.




Kommentarer


Quer receber nossos post direto no seu celular ou computador? Então coloque o e-mail abaixo:

Obrigado pelo envio!

Quer ter um contato direto conosco?

clique abaixo:

  • Whatsapp
  • Facebook

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page