top of page
Banner Tremedal.gif
Rótulo_a_Azul_com_Banner_para_Cerveja.p

Flamengo faz sondagem por zagueiro que está na China...


O Flamengo fez uma consulta pelo zagueiro Miranda ex-São Paulo, Inter de Milão, Atlético

de Madrid e seleção brasileira e atualmente jogando no time Jiangsu Suning, da China.

Miranda, tem 34 anos e contrato até julho de 2021, ou seja, partir de fevereiro o zagueiro pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ele é empresariado pelo português Jorge Mendes, o mesmo até agência a carreia do Mourinho, Cristiano Ronaldo e outras estrelas do futebol.

No Brasil, o defensor é representado pelo Deco e pelo Luizão, os ex-jogadores são sócios de Jorge Mendes.

O Esporte News Mundo apurou que na conversa entre Miranda e Flamengo, o zagueiro disse que vai cumprir o contrato com os chineses que está bem por lá e recebeu, inclusive, uma proposta para estender o contrato até o final da próxima temporada.

Contudo, a tendência é que ele retorne ao futebol brasileiro e que no Brasil a preferência é retornar para o São Paulo ou Coritiba, seus clubes de formação, onde ele deseja encerrar a carreira.

Entretanto, para esse desejo de voltar ao São Paulo se realizar, dependerá bastante do resultado da eleição presidencial, que acontece no próximo sábado (12). O candidato Júlio Casares, da chapa Juntos pelo São Paulo, chegou a conversar com o zagueiro e expressar o desejo de tê-lo no Morumbi novamente, mas sem formalidades. Uma outra coisa que dificulta é o que ganha o defensor ganha em terra chinesa estaria fora da realidade do Flamengo, e o que se pretende se gastar com jogadores para o ano que vem.

Não é a primeira vez que o clube Rubro-negro sonda o zagueiro quando o mesmo estava na Inter de Milão mas por causa do alto valor não houve negociação com nenhum clube do Brasil naquela época.



Comments


Quer receber nossos post direto no seu celular ou computador? Então coloque o e-mail abaixo:

Obrigado pelo envio!

Quer ter um contato direto conosco?

clique abaixo:

  • Whatsapp
  • Facebook

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page