”Depois de 16 anos do PT na gestão, somos líderes em número de pessoas vivendo abaixo...
- Wadson Bahia

- 12 de out. de 2022
- 1 min de leitura

”Depois de 16 anos do PT na gestão, somos líderes em número de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza”, critica ACM Neto.
O Candidato afirmou que para reverter esse quadro são necessárias ações geradoras de emprego em todas as regiões do estado; Neto participou de caminhada no bairro de São Cristovão nesta segunda-feira (10)
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) criticou o legado de vulnerabilidade social deixado pelo PT na Bahia. “Infelizmente, depois de 16 anos com esse grupo governando, nós somos o estado com o maior número de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza em todo o Brasil”, pontuou em conversa com a imprensa durante caminhada realizada no bairro de São Cristovão na noite desta segunda-feira (10), em Salvador.
O ex-prefeito da capital baiana enfatizou que, do outro lado, o estado também figura como líder no número de desempregados. Neto disse que as duas coisas estão “absolutamente conectadas”, e que, caso eleito, vai criar espaço para a chegada de novas empresas na Bahia a fim de iniciar um “ciclo de desenvolvimento econômico” no estado.
“Vamos olhar os setores econômicos de cada região aproveitando o potencial e a vocação de cada uma delas, investindo em um novo processo de industrialização da Bahia e estimulando a expansão do setor de comércio e serviços. Valorizando o turismo e trabalhando pela agricultura, pelo pequeno agricultor e pelo agronegócio. Ou seja, fazendo a economia do estado crescer novamente e, com isso, os empregos vão chegar e as pessoas vão viver, sem dúvida alguma, em uma outra condição de vida”.





Comentários