
Como a demissão de Jorge Jesus influencia busca da CBF por técnico para a seleção brasileira..
- Wadson Bahia
- 3 de mai.
- 1 min de leitura
Português ainda é um dos três nomes avaliados, mas decisão não depende de saída do Al-Hilal, e sim da viabilidade de trazer Ancelotti ou Abel Ferreira.
A CBF tomou conhecimento da demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal, confirmada nesta sexta-feira, mas não fez nenhum aceno ao técnico português, por enquanto.
A entidade tem hoje o plano de eleger o novo treinador até a segunda semana de maio, e além de Jesus avalia a situação de Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Abel Ferreira, do Palmeiras.
O italiano ainda ocupa o posto de número um na lista de preferência, com Abel ganhando força para ser a principal alternativa, mesmo com Jesus livre no mercado.
A saída do Al-Hilal já era costurada e do conhecimento da CBF, que tenta manter a calma para fazer um movimento certeiro de contratação do novo treinador até a data Fifa de junho.
Segue estabelecido que o novo técnico fará a convocação para os jogos contra Equador e Paraguai, no começo do próximo mês, e que ele virá da lista que contém esses três nomes.
Comentarios