
Arena RM, em Minas Gerais, anunciou neste sábado (13) a demissão do Sobrinho do Ex prefeito Kalil, o preparador físico Luís Otávio Kalil.
- Wadson Bahia

- 15 de set.
- 1 min de leitura
Foto: Luís Kalil, Charlie Kirk e Alexandre Kalil Fotos: Reprodução/YouTube TV Galo // Reprodução/YouTube Charlie Kirk // Amira Hissa/PBH
O preparador físico disse que o influenciador cristão "foi tarde".
A Arena RM, em Minas Gerais, anunciou neste sábado (13) a demissão do preparador físico Luís Otávio Kalil. Ele publicou nas redes sociais um comentário em tom de ironia sobre a morte do ativista conservador americano Charlie Kirk. Luís é sobrinho do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil.
– Esse fascistinha só pregava o ódio, racismo, preconceito, apoiava o genocídio em Gaza, menos um genocida fascista, já vai é tarde – escreveu Luís Otávio.
Em nota oficial, a Arena RM afirmou que as declarações foram de caráter pessoal e não representam os valores da instituição. A empresa informou ainda que desligou Kalil de forma definitiva diante da gravidade da situação.
O caso repercutiu após manifestações de políticos e internautas que cobraram responsabilização. A Arena RM destacou seu compromisso com o respeito, a ética e a seriedade no cuidado com todos que fazem parte da comunidade.




Comentários